Pular para a barra de ferramentas
 

Autor de homicídio em boate de Oliveira apresentou nome falso e era procurado pela polícia

O autor de um homicídio registrado na madrugada da última quinta-feira (2) em uma boate no município de Oliveira. O crime aconteceu em uma boate, na BR-381, quando o suspeito de 34 anos teria discutido com o dono do estabelecimento e atirou em direção a ele. A vítima chegou a reagir usando uma arma que estava guardada na boate. Valdir de Oliveira, de 57 anos não resistiu e faleceu no Pronto Atendimento Municipal.

O autor, que é da cidade de Betim, se apresentou a polícia com nome falso e possuía um mandado de prisão em aberto. De acordo com o comando da 59ª Companhia, o suspeito tem passagens por homicídio, assalto, receptação, entre outros crimes. A arma usada no crime é uma pistola de uso restrito.

A PM pede para que a população de Oliveira repasse via 190 ou 181 qualquer informação relacionada aos homicídios registrados nos últimos dias na cidade, com o objetivo de auxiliar nas investigações.

Com informações de Marcelo Praxedes – Rádio Sociedade AM

Foto: Marcelo Praxedes/Rádio Sociedade AM

Facebook Comments

Sistema J1

Deixe uma resposta

Next Post

Libertadores 2017, 7 dos 10 times mais valiosos são do Brasil ; Galo lidera

sex fev 3 , 2017
Financeiramente, a Libertadores 2017 tem tudo para ficar no Brasil. Dos 10 elencos mais valiosos da competição, em avaliação do site Transfermarkt de janeiro deste ano, sete são brasileiros. O mais rico de todos é o do Atlético Mineiro. Palmeiras e Grêmio fecham o Top 3. Só então aparece o River Plate, […]