Aos 64 anos, Bruna Lombardi exibe boa forma na internet

Ela foi ícone de beleza nas décadas de 1970 e 1980 e aos 64 anos segue recebendo elogios pela boa forma. Bruna Lombardi postou no último sábado, 28, uma foto de biquíni em seu perfil no Facebook. A publicação vem acompanhada de uma mensagem em que a atriz deseja boas vibrações a seus seguidores.

Fãs da atriz não pouparam elogios. “Aí ela ainda bota um biquíni e sapateia na cara das novinhas. Muito linda, cheia de luz”, escreveu uma internauta. “Vinhos bons nunca se degeneram porque trazem no íntimo toda a energia e o vigor do milagre de suas metamorfoses. Assim também é a deslumbrante Bruna”, comparou outro fã.

Bruna iniciou sua carreira como modelo no fim da década de 1960. A partir da década seguinte, começou a trabalhar como atriz na Rede Globo, atuando em novelas como Sem lenço, sem documento,Roda de fogo De corpo e alma.

Ela é casada há mais de 30 anos com o ator Carlos Alberto Riccelli. Os dois estreiam em breve a sérieA vida secreta dos casais, que assinam com o filho Kim Riccelli. A produção deve ir ao ar pela HBO Brasil ainda em 2017.

Fonte: uai.com.br

Foto:Reprodução/Facebook

Facebook Comments

Deixe um comentário