Pular para a barra de ferramentas

INSTALAÇÃO IRREGULAR – Idosa morre eletrocutada por cabo de energia em Uberlândia A mulher foi atingida na calçada enquanto passava pela rua Chapada dos Guimarães

Uma idosa morreu na noite dessa terça-feira (1º) após ser atingida na calçada de um assentamento em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, por um cabo de um “gato” – instalação irregular – na rede da elétrica.

Testemunhas contaram ao Corpo de Bombeiros que, por volta de 20h, Leonídia Terezinha de Jesus, de 64 anos, passava pela rua Chapada dos Guimarães, no bairro São Jorge, quando foi atingida pelo fio.

Segundo informações dos bombeiros, quando os socorristas chegaram ao local já encontraram Leonídia em parada cardiorrespiratória. Para iniciar os procedimentos médicos, foi necessário o desligamento da rede elétrica irregular.

Em seguida, a idosa foi colocada dentro de uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Os militares realizaram várias manobras de ressuscitação no trajeto até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro, mas a vítima chegou ao local sem vida.

Fonte:Jornal O Tempo

Facebook Comments

Deixe uma resposta