Pular para a barra de ferramentas
 

Jovem fica ferida após tombar veículo em Pará de Minas

Uma jovem ficou ferida após tombar o veículo que dirigia na madrugada de domingo (29), no bairro São Pedro, em Pará de Minas. O acidente ocorreu na Rua Epaminondas Marinho.

Militares da 19ª Companhia faziam patrulhamento pelo local, quando se depararam com o veículo Toyota Corolla, cor prata, licenciado na cidade de Pitangui, tombado as margens da via. Próximo ao carro, estava a condutora de 23 anos.

De acordo com a Polícia Militar, a motorista apresentava visíveis sintomas de embriaguez alcoólica, como, por exemplo, fala desconexa, andar cambaleante, olhos avermelhados e forte hálito etílico. Em virtude do acidente, a vítima apresentava pequenas escoriações no rosto e escoriações na perna direita.

Na presença das testemunhas, a condutora relatou que estava em uma danceteria, em companhia de amigos, local onde fez uso de bebida alcoólica.

A jovem ainda contou que, após ir embora da festa, ela seguia com destino a cidade de Pitangui, quando em dado momento perdeu o controle da direção do veículo, subindo na calçada e se chocando contra dois suportes metálicos que sustentavam a varanda de um estabelecimento comercial. Com o impacto, o automóvel bateu na parede de um sacolão e tombou lateralmente.

No interior do veículo foram localizadas duas latas vazias de cerveja. A motorista se recusou a se submeter ao teste do bafômetro. A Perícia Técnica foi acionada.

O carro foi removido ao pátio credenciado. A condutora recebeu voz de prisão, sendo socorrida ao Pronto Atendimento e depois encaminhada à Delegacia de Polícia. Foram aplicados os devidos Autos de Infrações de Trânsito.

.Fonte: JC Notícias

Imagem Ilustrativa

Facebook Comments

Sistema J1

Deixe uma resposta

Next Post

APAC abre inscrições para Curso de Voluntários em Itaúna

seg jan 30 , 2017
A APAC (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados) de Itaúna está com inscrições abertas para o Curso de Voluntários 2017. As inscrições terminam no dia 03 de março, com aulas realizadas entre o dia 04 de março e 10 de junho, de 14h às 17h. Durante as atividades, os […]