Festa de pré-carnaval termina com um morto e quatro feridos em BH

Reportagem de Paulo Roberto Netto em O TEMPO

Uma festa de pré-carnaval no bairro Santa Inês, região Leste de Belo Horizonte, terminou com um morto e outros quatro feridos após um homem ainda não identificado efetuar disparos contra a multidão. Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local e não foi localizado.

Segundo informações de militares do 16º Batalhão, que atendem a ocorrência, o crime ocorreu no início da noite quando um homem efetuou vários disparos contra a multidão que se concentrava na Praça Coronel Assis Duarte, esquina com rua Mantiqueira. Cinco homens foram atingidos, quatro deles foram encaminhados para o Hospital João XXIII. O estado de saúde deles é desconhecido.

Um homem, no entanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Moradores e pessoas que estavam no local relatam que evento contava com muitos adolescentes que, após os disparos, fugiram rapidamente, causando uma movimentação intensa dentro do Santa Inês.

A PM ainda não sabe informar se os disparos foram aleatórios ou intencionais, com o objetivo de matar as vítimas específicas. A perícia da Polícia Civil foi acionada e se encontra no local. Ainda no início desta noite, a PM realizava buscas para localizar o suspeito, que evadiu do local após cometer os homicídios.

Foto: Manoel Júnior

Facebook Comments

Deixe um comentário