PM apreende 37 pedras de crack, tablete e pés de maconha em Pará de Minas

No início da noite de segunda-feira, 23 de janeiro de 2017, durante patrulhamento pela Rua Jerusalém, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, militares do Grupo GEPMOR, Policiamento de Motocicletas da PM, avistaram dois homens em atitudes suspeitas sentados no portão da residência, os quais, ao avistarem os militares, saíram correndo para o interior da casa, pulando muros pelos fundos e fugindo por quintais vizinhos. O local foi cercado, mas os militares não conseguiram localizar os suspeitos.

.Durante buscas na casa, os militares localizaram 37 pedras de crack, 06 buchas e 07 tabletes de maconha, além de 05 vasos com mudas de maconha, 01 rolo de papel-alumínio usado para embalar drogas, R$171,00 em dinheiro e outros objetos relacionados ao tráfico. Os dois suspeitos que fugiram foram identificados como dois jovens de 19 e 20 anos. Os materiais e dinheiro localizados na residência foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia.

.A Polícia Militar já havia recebido várias denúncias anônimas de que um terceiro indivíduo, já conhecido no meio policial é quem abastece a boca de fumo, inclusive é chamado na localidade por “Patrão”. A PM continua em rastreamento para localizá-los e pede que a população colabore com informações que possam ajudar na sua prisão.

Foto:PM

Facebook Comments

Deixe um comentário