Luiza Brunet diz que sua fantasia de carnaval lhe dá a sensação de que está nua

Luiza Brunet e Luizinho Drumond (Foto: Reprodução)

Luiza Brunet diz que sua fantasia de carnaval lhe dá a sensação de que está nua

Depois de quatro anos longe do carnaval, Luiza Brunet está de volta à Sapucaí. Ela, que já foi rainha da Imperatriz Leopoldinense, desfilará em 2017 como musa da escola. Considerada a eterna diva de Ramos, a ex-modelo e atriz vai entrar na Avenida vestindo uma segunda pele que dará a impressão de que ela estará nua. A roupa está sendo feita pelo estilista Edmilson Lima. No desfile, Luiza vai representar uma mulher guerreira da etnia Xinguana. “Minha descendência é indígena. O lugar que vou sair é maravilhoso. Eu amo a escola”, disse Brunet à coluna.

Você foi rainha da Imperatriz Leopoldinense, ficou quatro anos afastada e retornou para este carnaval, agora como musa. É melhor ser musa? Tem menos compromisso com a escola?
Não importa a posição que saia quando se tem amor pela escola. O momento foi ótimo e o tema maravilhoso.

Como surgiu o convite para você voltar à Imperatriz?
O convite veio por meio da família Drumond, na figura carismática do presidente, Sr. Luizinho Drumond e por meio do querido Cahê Rodrigues (carnavalesco da escola). A forma com que ele falou sobre o enredo me deixou arrepiada. Afinal, minha descendência é indígena. O lugar que vou sair é maravilhoso. Eu amo a escola.

Você é a cara da Imperatriz. Cris Vianna já disse que este será seu último carnaval à frente da bateria. Você aceitaria o posto de rainha novamente para 2018?
Não posso responder. A Cris é uma madrinha perfeita para Imperatriz. Ela pode repensar sobre esta declaração e voltar em 2018.

Por que você ficou quatro anos afastada?
Eu fui afastada da Imperatriz. Não sei quem decidiu isso na época, mas não importa. O fato é que fui convidada para abrilhantar o carnaval de 2017 como uma mulher guerreira da etnia Xinguana.

Como será sua fantasia?
Minha belíssima fantasia está sendo confeccionada pelo Edmilson Lima. É uma segunda pele. Minha fantasia dará a ilusão de que estarei nua. (Léo Dias/AD)

Fonte:Jornal O Sul

Facebook Comments

Deixe um comentário