Pular para a barra de ferramentas
 

Polícia recupera moto roubada que rondava presídio Floramar

A Polícia Militar, mais especificamente a 7ª Cia Independente de Policiamento Especializado, com sede no Distrito Industrial de Divinópolis, fez na tarde de sexta-feira (20) a prisão do condutor de uma moto, este estava nas proximidades da Floramar, em uma moto roubada.

Logo no lançamento do turno e ao sair da sede da companhia, a equipe viu uma moto sair em alta velocidade das proximidades do Presídio Floramar. Mesmo com as insistentes ordens de parada ao condutor da moto, ele não obedeceu tentou a fuga, sendo perseguido por diversas ruas do Bairro Icaraí.

Em determinado momento o piloto perdeu o controle, caiu e foi abordado e preso. Identificado como Fabiano Oliveira da Silva, 19 anos, conhecido pelo apelido de “Cabeludinho”. A moto, constava como tomada de assalto no dia 18 deste mês, no Bairro Sagrada Família. 

Fabiano Oliveira da Silva, 19 anos, conhecido pelo apelido de “Cabeludinho”

Fonte:Sistema MPA

Facebook Comments

Sistema J1

Deixe uma resposta

Next Post

Site da Casa Branca elimina seções sobre clima, direitos civis e LGTB

sáb jan 21 , 2017
Mal o novo presidente americano, Donald Trump, tomou posse, e a Casa Branca já atualizou o seu site com algumas novidades polêmicas. A seção dedicada às mudanças climáticas, bandeira defendida pelo ex-presidente Barack Obama, por exemplo, foi apagada da página oficial, assim como qualquer menção ao aquecimento global. Também não […]