Pular para a barra de ferramentas
 

Criminosos furtam armas de fogo de sítio em São Sebastião do Oeste

Vinte e duas armas de fogo de diversos calibres, munições e outros pertences, foram furtados na madrugada da última segunda-feira (16), na zona rural de São Sebastião do Oeste. De acordo com informações do DestakNews, as portas de um sítio na zona rural do município foi arrombado por volta de 3h da manhã de segunda-feira (16).

Os criminosos ainda arrombaram um cofre e levaram 22 armas de fogo, munições, relógios e outros objetos que ainda não foram contabilizados. Militares do Serviço de Inteligência e peritos da Polícia Civil foram ao local. Até o momento, a única informação, seria de que o proprietário do sítio faleceu na última sexta-feira (13).

A Polícia ainda não possui suspeitos para o crime e a investigação sobre a posse das armas ficará a cargo da Polícia Civil. No sítio, foram encontrados uma réplica de pistola .40, um rádio HT, um botijão de gás e maçarico, utilizados pelos criminosos no corte e arrombamento do cofre.

Modelo e calibre das armas furtadas:

Revólver calibre .32

Carabina Fuzil calibre . 44-40

Carabina Fuzil calibre .22 LR, marca Remington Rand

Revólver  calibre .32 marca Colt

Revólver calibre .38 marca Taurus

Carabina/ Fuzil  Calibre . 22 marca Rossi

Carabina/ Fuzil Calibre . 22 marca Magnus

Espingarda Calibre .12 marca Sarasqueta

Espingarda Calibre .12 marca Gardone

Espingarda calibre .20 marca Beretta

Carabina/ Fuzil calibre .44 Marca WN

Pistola calibre .6,35 mm  marca Beretta.

Facebook Comments

Sistema J1

Deixe uma resposta

Next Post

EM LOS ANGELES/ Thaila Ayala posa de topless e mostra parte da calcinha em clique insinuante

ter jan 17 , 2017
(Foto: Reprodução/Instagram) Thaila Ayala publicou uma foto nesta terça-feira (17) em seu Instagram  em que aparece fazendo topless e deixou parte de sua calcinha à mostra. Os seguidores da atriz elogiaram sua beleza: “Nossa, que maravilhosa!”. Na legenda, Thaila, que está em Los Angeles, nos Estados Unidos, ironizou o frio que […]