Mãe e filho tentam roubar carro em Pará de Minas

Mãe e filho agiram juntos na tentativa de roubar um carro na noite do último sábado (14), no bairro São Pedro, em Pará de Minas. O crime ocorreu na Rua Epaminondas Marinho. A vítima de 25 anos teve que jogar a chave do veículo em um bueiro para evitar o assalto. A Dupla fugiu roubando a carteira da condutora.

A Polícia Militar foi acionada ao local, onde vítima contou que havia dado uma carona para uma mulher de 50 anos, e ao parar o veículo na Rua Epaminondas Marinho, para que a passageira pudesse descer, a passageira pediu a condutora que a levasse até o povoado de Penhas.

A vítima disse que se negou, momento que um jovem de 19 anos, filho da mulher, surpreendeu a condutora com uma arma de fogo em punho, tipo revólver, ordenando que ela lhe entregasse o veículo.

Para não roubarem o seu veículo, a vítima jogou a chave em um bueiro.  Os suspeitos ficaram nervosos com a atitude e passaram a agredi-la fisicamente, causando escoriações pelo seu corpo. A dupla ainda roubou a carteira da condutora, contendo R$ 50,00 em dinheiro, carteira de identidade, CPF, cartão bolsa família e cartão do SUS.

O jovem ameaçou a vítima de morte caso ela chamasse a Polícia Militar. Uma testemunha que passava pelo local entrou em defesa da condutora e outros populares começaram a se aproximar, tendo os suspeitos fugido do local.

A vítima declarou que conhece os suspeitos, mãe e filho e informou aos policiais, o endereço dos mesmos, no mesmo bairro. Os militares foram até o endereço, mas não os localizaram. A vítima dispensou atendimento médico.

.Fonte: JC Notícias

Facebook Comments

Deixe um comentário