Pular para a barra de ferramentas

J1TALENTS ORGULHOSAMENTE APRESENTA:ANNY DIAS

 

 Anny Dias: musicalidade, sentimento e um violão

Musicalidade à flor da pele e um acento pop. Assim define-se a identidade musical da jovem cantora e compositora Anny Dias. Natural de João Pessoa, na Paraíba, a artista de 24 anos é dona de uma voz suave que casa perfeitamente com a sua desenvoltura em performances acústicas,apresentadas ao público por meio de músicas com a sua assinatura ou covers de hits brasileiros e internacionais.

Com afinidade e referências da música pop global, Anny busca inspiração em artistas do cenário internacional, como Gabrielle Aplin, Kodaline e Ed Sheeran, bem como em artistas brasileiros da nova geração, como o cantor Tiago Iorc.Além do universo pop, seu repertório ainda inclui versões acústicas de músicas sertanejas, MPB e rock.

Com um talento nato já reconhecido fora do país, seu trabalho mais recente é com a produtora norte-americana Arlanna Snow para lançar o single “Solitaire”, previsto para ser finalizado ainda neste ano.

Em 2012, lançou seu primeiro EP independente, intitulado “Carrossel”, que conta exclusivamente com músicas autorais. “Escrevia músicas porque as sentia, e quando vi já tinha canções que falavam por mim. Hoje o considero um material de autoconhecimento, que marcou minhas primeiras experiências com a música fora da minha zona de conforto”, destaca a artista.

Além da sua experiência solo, Anny Dias já participou de bandas da sua cidade natal, com destaque para o grupo de pop/rock “Yris”. Durante a sua trajetória na banda, a artista se apresentou nas principais casas noturnas da capital paraibana, como Republik, Atol e Tree House, bem como em diversos eventos particulares.

 Sucesso no Facebook, Anny já conquistou cerca de 8 mil fãs em sua página em menos de 3 meses. A artistatambém vem consolidando seu espaço no YouTube por meio de vídeos independentes que produz toda semana, e já ultrapassou a marca de 12 mil views em uma das suas apresentações online.

FONTE:RELEASE DE DIVULGAÇÃO DA ARTISTA

Foto:Reprodução/Facebook

VALE A PENA CONFERIR ESTAS DUAS INTERPRETAÇÕES:

Facebook Comments

Deixe uma resposta