Suspeito de assalto à taxista é preso na MG-170 em Arcos

O suspeito de um assalto a um taxista foi preso na MG-170. O jovem de 20 anos foi localizado pelas equipes da PM, após informações de que três suspeitos estariam em atitudes suspeitas na região.

.Após rastreamento e prender o suspeito, este informou aos militares que ele e mais dois homens de 26 e 20 anos seriam os responsáveis pelo assalto a um taxista, ocorrido durante a madrugada. Ele informou ainda que a arma do crime estaria com um dos suspeitos que conseguiram fugir. O preso foi conduzido para o plantão da Polícia Civil em Formiga e segue o rastreamento na busca pelos outros suspeitos.

.O roubo:

.Segundo o Boletim de Ocorrências, os suspeitos solicitaram uma corrida do taxista e na altura da Barra do Melo, zona rural de Arcos, agrediram o taxista de 65 anos e o colocaram no porta-malas do veículo Siena, placa PVC-7323. Como o carro é automático, os ladrões tiveram dificuldade em sair com ele.  Neste momento, o taxista conseguiu abrir o porta-malas e saiu pedindo socorro. Os suspeitos fugiram levando apenas R$40,00 em dinheiro da vítima. A vítima teve um pequeno corte no lábio superior e no nariz e foi conduzida ao hospital, medicada e liberada.

.Fonte: Portal Arcos

Facebook Comments

Deixe um comentário