Pular para a barra de ferramentas
 

Ilusionista David Blaine quase morre durante truque de pegar tiro com a boca

David Blane quase morreu quando o truque deu errado em Las Vegas Foto: Reprodução/ ABC

O ilusionista David Blaine, conhecido por desafiar a morte nos truques, quase morreu durante um truque ao vivo no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas em novembro. Ele revelou neste sábado à noite que o truque deu muito errado, e o copo de metal que seguraria a bala escorregou.

No truque, Blaine dispara um fuzil e pega a bala com a boca; “Quando a bala atingiu a taça, houve uma estridente zumbido nos meus ouvidos e eu senti um impacto na parte de trás da minha garganta. Eu tinha certeza de que a bala tinha atravessado minha cabeça e que eu estava morto”, contou o mágico a ao programa.

Ele retornou a consciência e percebeu que estava vivo. Um médico disse que o mágico tinha uma laceração em sua garganta, e ele foi levado para um hospital. Os ajudantes afirmaram que nunca mais o ajudarão com esse truque perigoso, mas Blaine não se incomodou.

https://www.youtube.com/watch?v=up8gKCGvuo4

Facebook Comments

Sistema J1

Deixe uma resposta

Next Post

Rapaz que caiu de brinquedo em Itabira é transferido para BH; veja vídeo do acidente

seg jan 9 , 2017
O rapaz de 19 anos, arremessado de um brinquedo em um parque de diversões em Itabira, na Região Central de Minas Gerais, foi transferido para Belo Horizonte neste fim de semana. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Pronto Socorro João XXIII, com traumatismo craniano e […]