Pular para a barra de ferramentas

Pará de Minas: Duas pessoas ficam feridas em acidente de trânsito.

Dois ocupantes de uma motocicleta ficaram feridos após colidirem na traseira de um ônibus coletivo na no bairro Dom Bosco, em Pará de Minas. O acidente ocorreu na Avenida Ovídio de Abreu.

O motorista do ônibus, de 28 anos, contou a Polícia Militar que ao estacionar o veículo na via, em um ponto de embarque de passageiros, percebeu que uma motocicleta havia se chocado no para-choque lado esquerdo do coletivo e que condutor e a passageira estavam caídos no chão.

As vítimas, o condutor de 31 anos e a passageira de 28 anos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao hospital Nossa Senhora da Conceição. No local foi constatado que o motociclista apresentava suspeita de fratura na face e a jovem dores nas costas, no joelho direito e escoriações em uma das mãos.

O motociclista contou a Polícia Militar que estava seguindo em sua Honda Biz na via, atrás do ônibus, quando o motorista do coletivo parou de repente, sem sinalizar com a luz de seta, não podendo ser evitado o acidente. A documentação dos veículos e condutores estavam em dia.

.Fonte: JC Notícias

Facebook Comments

Sistema J1

Deixe uma resposta