Pular para a barra de ferramentas

Cruzeiro oficializa contratação de Thiago Neves.

Cruzeiro oficializa contratação de Thiago Neves.

Thiago Neves posa com a camisa do Cruzeiro ao lado do diretor da base, Klauss Câmara. Reprodução

Agora sim! Cruzeiro fecha com Thiago Neves

Uai

Agora sim, oficial: Thiago Neves é a nova contratação do Cruzeiro. Depois de anunciar o jogador, voltar atrás e “oficializar o interesse”, o clube celeste confirmou nesta quinta-feira que o meia, de 31 anos, reforçará o time de Mano Menezes em 2017. Thiago assinará contrato por três temporadas depois de realizar exames médicos em Belo Horizonte.

Já nessa quarta-feira, por meio do Twitter, o meia projetou o acerto para esta quinta e pediu desculpa pela demora nas negociações. Já no último dia 2, durante a missa de comemoração pelo aniversário do Cruzeiro, o presidente Gilvan de Pinho Tavares garantiu que o negócio estava praticamente concretizado. “Ele tem valores grandes a receber do clube e estava com medo de dificultar para receber esses valores. Mas ele já está comprometido com o Cruzeiro”, revelou o mandatário na ocasião.

Thiago Neves sofreu calote de seu clube, o Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, e não recebe salários desde que foi afastado do elenco, em outubro. Ele resolveu, então, acionar a Fifa e aguarda por uma decisão para assinar contrato com o Cruzeiro.

O meia chega ao Cruzeiro como principal reforço desta janela de transferências. Antes dele, o clube celeste anunciou as chegadas do zagueiro equatoriano Luis Caicedo, ex-Independiente del Valle; do lateral-esquerdo Diogo Barbosa, ex-Botafogo e do volante Hudson, ex-São Paulo, envolvido em uma troca com o atacante Neílton.

Facebook Comments

Sistema J1

Deixe uma resposta