Pular para a barra de ferramentas

PRIMEIRA DO ANO – Carolina Kasting exibe tatuagem imensa em fotos nos Instagram.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Sempre muito discreta, Carolina Kasting surpreendeu ao mostrar recentemente que tem uma imensa tatuagem em seu corpo. Nesta terça-feira (3), em uma selfie no espelho postada no Instagram, a atriz voltou a exibir mais uma vez o desenho de cerejeira que tem nas costas e aproveitou para fazer uma reflexão sobre a passagem do tempo.

“O que significa viver quarenta anos? Quando você faz quinze anos, acha que é imortal e tem certeza que é adulto. Quando você faz vinte, vive tão intensamente que o mundo parece ter o seu próprio tamanho. Quando faz trinta anos, começa a desconfiar da imortalidade e percebe que o mundo existe sem você. Quando faz quarenta, então, entende que a velhice chega num piscar de olhos e que só agora está preparado para viver. O jeito é ser amadurado, menos prepotente, enxergar o outro e viver intensamente todos os segundos como um presente”, refletiu a atriz na legenda da foto.

Em posts anteriores, a atriz contou que essa foi a primeira tatuagem de 2017 e também explicou seu sgnificado. “Flor de Cerejeira significa a beleza feminina e simboliza o amor, a felicidade, a renovação a esperança. É uma flor de origem asiática, conhecida como “Sakura”, a flor nacional do Japão”, contou.

Foto:Reprodução/Instagram

Fonte:TV Fama

Facebook Comments

Deixe uma resposta