Pular para a barra de ferramentas

Dana confirma “não” de Khabib à luta com Aldo e aprova brasileiro nos leves/ Intenção do brasileiro – campeão do peso-pena – de disputar título interino da categoria de cima – cujo dono do cinturão linear é McGregor – é bem visto pelo presidente do UFC

Dana White declarou que gostaria de ver o combate entre o brasileiro José Aldo e o Nurmagomedov (Foto: Evelyn Rodrigues)

Presidente do Ultimate, Dana White confirmou, na quarta-feira, durante o Media Day para promover o UFC 207, em Las Vegas, que Khabib Nurmagomedov declinou à luta contra José Aldo, que poderia valer o cinturão interino do peso-leve.

O mandatário, porém, mostrou-se animado com a possibilidade de o atleta da Nova União subir de categoria e esfriou os planos de casar Nurmagomedov x Tony Ferguson, dois dos principais integrantes da divisão.

– Sim, o Aldo pediu o Khabib, ele queria enfrentá-lo, porque o Khabib é o cara naquela divisão. Mas o pai do Khabib não queria que ele lutasse, queria que ele tirasse um tempo pra descansar. Eu gosto dessa luta: Khabib x José Aldo, seria divertida. Eu topo.Estamos tentando fazer uma luta pelo título interino. O Tony disse que não fará essa luta a menos que receba o mesmo valor que o Khabib recebe. Khabib tem um acordo diferente. Tony tem um contrato que ele assinou há pouco tempo. O que acontece é que eu honro cada contrato, não importa o que seja. Eu já tive acordos ruins também. Tem caras fazendo muito dinheiro quando eram campeões e que eu tive que honrar. Mas eu assinei aquele acordo e eu preciso viver com isso.

Fonte:Globo Esporte

Facebook Comments

Deixe uma resposta