Pular para a barra de ferramentas
 

Amanda Gontijo perde 3 kg com dieta e exercícios

Amanda Gontijo resolveu enxugar as medidas e, em 50 dias de dieta e exercícios físicos, já emagreceu três quilos. “O que mais perdi foram as dobras”, brincou ela, que mostrou o corpão em um ensaio fotográfico em clima de verão.

Ao EGO, a ex-BBB contou que a dieta não foi apenas pensando na nova estação. “Estou focada em perder peso pelo trabalho, mas também por causa da saúde. Meu colesterol estava altíssimo e a glicose também”, contou.

De quebra, Amanda também vai mostrar a nova forma pelas praias da Bahia. A ex-BBB já está com destino certo para a virada do ano. “Vou para a Península de Maraú. O corpo tem que estar em forma! Bahia, sol , praia! Impossível não se cuidar para poder fotografar lá e ficar à vontade”, brinca ela, que atualmente está com 65,9 kg.

Fonte:Sistema MPA

Foto:Francisco

Saucer/Divulgação

Facebook Comments

Sistema J1

Deixe uma resposta

Next Post

Projeto “Paixão e Fé” chega à Oliveira, no Centro-Oeste Show da cantora Titane e do pianista Túlio Mourão propõe diálogo sobre a cultura popular mineira

ter dez 20 , 2016
Artistas com carreiras consolidadas e significativo acervo de prestígio e reconhecimento, os mineiros Titane e Túlio Mourão escolheram a cidade de Oliveira para o pré-lançamento do disco “Paixão e Fé”. O espetáculo será na próxima sexta-feira (23) às 20h30, na Igreja Nossa Senhora de Oliveira. Titane, que é da cidade, […]