Pular para a barra de ferramentas

AUTOESTIMA LÁ EM CIMA! Marília Mendonça ignora críticas ao seu corpo: “Sempre fui vaidosa, me aceito, me acho linda”

(Foto: reprodução/Instagram)

Marília Mendonça viu seu nome circular pela mídia e ainda tenta se acostumar com a fama repentina conquistada em 2016. Mas não é só de elogios que vivem as pessoas de sucesso. É preciso muita força para suportar os ataques e críticas de todo o tipo, principalmente nas redes sociais.

Recentemente, a cantora do hit “Infiel” foi alvo de um comentário irônico de internauta ao postar uma foto de uma barriga masculina um pouco protuberante. Na legenda, ela questionou de quem seria aquela barriga.  O seguidor logo escreveu: “É sua, né?”. Sem levar desaforo para casa, a jovem respondeu: “O que ‘nóis’ tem de barriga, ‘nóis’ tem de dinheiro”.

Para Marília, as curvas generosas não são um problema. Aliás, muito pelo contrário. “Sempre fui vaidosa, me aceito, me acho linda”, disse em entrevista ao site “GShow”.

Sobre ser famosa, ela prefere se concentrar apenas no lado bom. “O encontro com o sucesso é maravilhoso, ser conhecida, sentir que é amada e suas músicas ajudam na vida das pessoas”, avaliou.

(Foto: reprodução/Instagram)

Por outro lado, a artista sabe que nem tudo são flores. “Não posso negar que tem coisas que chateiam a gente, sou de carne e osso e, infelizmente, existem pessoas que querem te desestruturar, não gostam do seu trabalho, mas principalmente não gostam da sua felicidade, mas eu tento focar na parte positiva”, disse.

Aos 20 anos de idade, a cantora já disputa o prêmio “Melhores do Ano”, promovido pelo programa “Domingão do Faustão”, concorrendo com Anitta Ivete Sangalo. Sabendo da importância das outras duas indicadas, Marília prefere não subir no salto. “Gosto muito das duas, são nomes importantes na música, só de estar presente já me sinto vencedora, mas claro que eu quero ganhar, né?”, brinca. “Isso é um sonho! Ou melhor, mais uma realidade que a minha carreira me trouxe”, comemorou.

Além do reconhecimento, Marília Mendonça sabe também que a música pode ajudá-la a realizar seus sonhos e de sua família. “Quero ter o suficiente para ser feliz, tudo o que faço é pensando na minha mãe, aos poucos tenho conseguido”, celebrou.

FONTE:TV FAMA

 

 

Facebook Comments

Deixe uma resposta