Pular para a barra de ferramentas
 

Maiara & Maraísa desmentem briga antes de show: “Mais unidas do que nunca”

 FOTO:REPRODUÇÃO

As irmãs Maiara e Maraísa desmentiram, em vídeo, um suposto desentendimento que teria acontecido pouco antes de subirem ao palco na última sexta (2), em um show em São Luís (MA).

A informação foi publicada pelo colunista Leo Dias. Segundo ele, elas teriam brigado e ido separadas à apresentação, sem sequer conseguir disfarçar o “climão” ao cantar.

“A gente nunca brigou na vida. Muito menos entrou no palco brigada. Isso nunca aconteceu”, diz Maiara no vídeo, que contou com aparição surpresa de Michel Teló. “Não tem base não. Isso [a briga] não existe”, complementa ele.

“O que aconteceu de verdade é que Maiara foi antes [para a apresentação], junto com a Marília Mendonça [que também se apresentou na ocasião, no show Festa das Patroas], e eu fui depois porque estava cansada e precisei me arrumar”, justifica-se Maraísa.

Atualmente, a dupla feminina, uma das mais populares do país, está em turnê no Nordeste. Nesta quarta (7), elas se apresentam em Pedro Segundo (PI) e depois partem para Paloma, no Paraguai (9), Altônia, no Paraná (9), Dez Leme, em São Paulo (10), Ribeirão Preto (10) e Nova Ponte (11), em Minas Gerais.

.Fonte: Portal UOL

 

Facebook Comments

Sistema J1

Deixe uma resposta

Next Post

Política/ Após dois dias, relator entrega parecer favorável à PEC da Previdência.

qui dez 8 , 2016
O deputado Alceu Moreira (PMDB-RS), relator da reforma da Previdência, entregou no início da tarde de hoje (8) à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) seu parecer pela admissibilidade da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que altera as regras da aposentadoria. O parlamentar chegou a afirmar que entregaria o […]