Pular para a barra de ferramentas
 

Homem é baleado por militar à paisana após assalto no Centro de Divinópolis

Um suspeito de roubo foi baleado na noite da última segunda-feira (5) por um militar a paisana, no Centro de Divinópolis. De acordo com a PM, o militar estava com a esposa em uma agência do Banco do Brasil fazendo um saque, quando ouviu gritos e percebeu um indivíduo passar correndo com uma arma na mão.

O suspeito tinha acabado de cometer um assalto na Avenida Paraná, quando a vítima entrava na garagem. O militar correu atrás do suspeito e deu ordem para que o mesmo se rendesse. Durante a fuga, o assaltante fez menção de atirar mais de uma vez, quando na rua Sergipe com Amazonas ele parou e apontou a arma novamente para o militar, que efetuou dois disparos.

O suspeito, de 28 anos foi conduzido para a UPA pelo resgate com perfurações na perna e no abdômen, aguardando por cirurgia. De acordo com a polícia, o suspeito já tinha passagens por furto e receptação.

FONTE:SISTEMA MPA

Facebook Comments

Sistema J1

Deixe uma resposta

Next Post

Campeões homenageiam Chapecoense no CSM

ter dez 6 , 2016
FOTO:ASSESSORIA CSM A Copa Chaveiro de Futebol Soçaite terminou neste domingo (04/12) no Clube dos Servidores Municipais (CSM). Em homenagem ao time da Chapecoense, antes do início das partidas em três categorias, um minuto de silêncio foi respeitado e os atletas jogaram com escudo da Chape. Depois da partida, a […]