Pular para a barra de ferramentas

Campeões homenageiam Chapecoense no CSM

img_6109

FOTO:ASSESSORIA CSM

A Copa Chaveiro de Futebol Soçaite terminou neste domingo (04/12) no Clube dos Servidores Municipais (CSM). Em homenagem ao time da Chapecoense, antes do início das partidas em três categorias, um minuto de silêncio foi respeitado e os atletas jogaram com escudo da Chape. Depois da partida, a diretoria do CSM premiou os melhores da competição e organizou uma festa com música ao vivo para os campeões ao som de André Mânis.

Depósito Calcimar e Alessandro Escapamento se enfrentaram pela Categoria Adulto. Com vantagem por ter ganhado o primeiro jogo, Depósito Calcimar explorava o contra-ataque e Alessandro Escapamento procurava o gol com frequência. Tony foi lançado em profundidade, deu um corte no zagueiro e chutou de pé direito para fazer 1 a 0 Alessandro Escapamento. Na segunda etapa, a pressão tomou conta do jogo. Fred arriscou de fora da área e fez o gol empatando a partida garantindo o título para a equipe Depósito Calcimar, que venceu o primeiro jogo da final.

Lugo Esportes e Divifraldas se enfrentaram pela Categoria Veterano. Por precisar vencer a partida, a equipe da Divifraldas começou pressionando e Ramon cobrando falta com perfeição no ângulo fez 1 a 0 Divifraldas. Kaká foi expulso deixando seu time na mão. Na segunda etapa, a equipe da Lugo Esporte voltou pressionando. China da equipe Divifraldas também foi expulso piorando ainda mais a situação da sua equipe. Ratinho em jogada individual empatou a partida 1 a 1 e Lugo Esporte campeão por ter vencido o primeiro jogo.

Unimed e Marquinho Diversões se enfrentaram pela Categoria Máster. Mesmo com vantagem no jogo anterior, Marquinho Diversões partiu pra cima e criou as melhores oportunidades. Valtinho chutou de longe, o goleiro espalmou e sobrou para Lalado fazer 1 a 0 Unimed. Na segunda etapa, a Unimed voltou tocando a bola e tentando controlar as ações da equipe Marquinho Diversões. Marquinho fez ótima jogada e chutou, o goleiro fez bela defesa e no rebote Marquinho Toprol fuzilou para empatar a partida 1 a 1. Marquinho Moa fez bela jogada e tocou para Ronaldo para virar o jogo e fechar o placar 2 a 1 Marquinho Diversões e garantir a taça de campeão.

SELEÇAO DA RODADA

ADULTO

SERGINHO
RICHARD
BAIANO
SAULO
FRED
MARCELINHO
FOFÃO
MARCO TULIO
PABLO
CRAQUE DA RODADA: FRED

VETERANO

TAFAREL
RATO
GUIMBINHA
DOUGLAS
JULIO CESAR
ALESSANDRO
RATINHO
ALISSON
BENTIVI
CRAQUE DA RODADA: RATINHO

MASTER

TONINHO
RONALDO
PIRIQUITO
BATATA
PIABA
SANFONEIRO
BATATA
MARQUINHO MOTA
MARQUINHO TOPROL
CRAQUE DA RODADA: MARQUINHO TOPROL

FONTE:SISTEMA MPA

Facebook Comments

Deixe uma resposta