”PÁGINA VIRADA” Edson Celulari diz a blog que está curado de câncer: “Estou eufórico”

201611271230360htptenfvd

(Foto: Reprodução/Instagram)

Diagnosticado com um tipo raro de linfoma não-hodgkin, Edson Celulari, 58 anos, disse ao blog de Ancelmo Gois, do jornal  “O Globo”, que venceu a batalha contra a doença.

Segundo a publicação, o ator recebeu a notícia na última sexta-feira de sua médica, Yana Novis, do Hospital Sírio-Libanês. Para se curar do câncer que afeta o sistema de defesa do organismo, ele teve que passar por sessões de quimioterapia e radioterapia durante os cinco meses de tratamento.

“Estou eufórico. É a alegria da página virada. Quando terminei de fazer as sessões de quimioterapia, descobri que, por precaução, teria de me submeter a mais doze sessões de radioterapia. Terminei quinta passada. Agora, sinto uma sensação de alivio, uma vontade de comemorar, de agradecer a todos, de fazer uma festa. Mas todas as pessoas não caberiam no Maracanã”, contou o ator à coluna.

Edson disse também que passou por momentos de escuridão durante o tratamento e explicou que a fase mais difícil pela qual passou foi descobrir que tinha o linfoma. “É o momento mais difícil de qualquer doença. Quando você sabe o diagnóstico e se aproxima da medicina moderna, vê a quantidade de recursos, conhece outras pessoas que têm a doença. Tudo isso te dá forças”, disse.

O ator falou ainda que aproveitou para repensar a vida. “Mexi em todas as minhas prateleiras. Voltei a dar importância ao que eu já não prestava mais atenção. Trabalhei a generosidade, a humildade e voltei meu olhar para as coisas verdadeiramente importantes. Eu ainda estou muito emocionado com a novidade. Recebi muito carinho e amor de todas as pessoas”, completou.

Na tarde deste domingo (27), o ator fez um post de agradecimento. “Graça recebida. Graça agradecida. Um coração pleno de obrigados. Vida que segue com muito Amor. Dia de um Sol lindo por aqui, e que ele ilumine à todos. #diadenossasenhoradasgraças #dianacionaldecombateaocancer”, escreveu na legenda da imagem em que aparece com os cabelos crescendo.

Recuperado, Edson agora se prepara para viver Dantas, seu personagem da próxima novela de Glória Perez, “À flor da pele”.

FONTE:TV FAMA(REDE TV)

 

Facebook Comments

Deixe um comentário