Pular para a barra de ferramentas

TELEVISÃO/Climão entre Carla Perez e Scheila Carvalho no É o Tchan inspira trama de “Rock Story”

a-dancarina-carla-perez-dir-ao-lado-de-sheila-carvalho-vencedora-do-concurso-que-definiu-a-outra-dancarina-do-conjunto-musical-eotchan-ft-040897-1399937885863_956x500

Scheila Carvalho e Carla Perez, quando dividiam o palco com o É o Tchan

O axé music se divide entre antes e depois do É o Tchan. O grupo, de sucesso nos anos 90 e que ainda hoje atrai multidões em shows, deu fôlego ao ritmo, com suas letras fáceis e performances sensuais. Gerou mídia também pelos desentendimentos entre seus membros. Uma dessas rusgas, entre as dançarinas Carla Perez e Scheila Carvalho inspirou a trama de Edith, personagem de Vivianne Araújo, em “Rock Story”.

Nos próximos capítulos do folhetim das sete, Edith reencontrará Glenda (Helga Nemeczyk, remanescente do antigo formato do “Zorra”), sua antiga companheira do grupo Rebola Embola. No passado, enquanto dividiam os palcos, Glenda teve um caso com Nelson (Thelmo Fernandes), hoje casado com Edith.

Ainda não há previsão para o ingresso da personagem na trama – Edith, até o momento, tem servido apenas de “orelha” para a protagonista, Júlia (Nathalia Dill), enquanto lida com os afazeres domésticos e o ciúme que sente do marido.

No ar há duas semanas, “Rock Story” tem registrado médias de 24 pontos em São Paulo, índice similar aos das novelas anteriores em seus primeiros capítulos. As informações são do jornalista Daniel Castro.

FONTE:http://rd1.ig.com.br/noticias/

 

 

Facebook Comments

Sistema J1

Deixe uma resposta