Com reestruturação, Banco do Brasil vai fechar uma agência em Divinópolis A agência do Bairro Santa Clara será fechada. Clientes serão automaticamente transferidos para outras agências.

FONTE:G1 CENTRO – OESTE DE MINAS

O Banco do Brasil anunciou conjunto de medidas para ampliar o investimento no atendimento digital e aumentar a eficiência operacional. O BB vai rever e redimensionar a estrutura da organização em todos os níveis. A rede de atendimento passará por mudanças. Ao todo, 402 agências serão fechadas em 2017. Uma delas será em Divinópolis: a agência do Bairro Santa Clara, cujo prefixo é 8071.

Conforme informou o Banco do Brasil, os clientes das agências que a instituição irá fechar serão automaticamente transferidos para outras agências e poderão manter cartões e senhas, mesmo se houver alteração no número da conta. Segundo informou o banco, a transferência será feita para a agência mais próxima.

A instituição detalhou outras medidas de readequação para melhorar a produtividade e cortar despesas. Entre as medidas anunciadas está também a transformação de 379 agências em postos de atendimento, o encerramento de 31 superintendências do banco em diversos municípios e um plano de demissão incentivada que tem como alvo 18 mil funcionários.

De acordo com o Banco do Brasil, o encerramento das agências e a transformação de agências em postos de atendimento serão divulgados por internet, SMS, aplicativo para celular, terminais de autoatendimento, correspondências e cartazes nas agências.

Facebook Comments

Deixe um comentário