Pular para a barra de ferramentas

J1 ENTREVISTA.SEMPRE COM UM CONVIDADO(A) ESPECIAL!

J1 ENTREVISTA: A ideia deste canal de vídeos no facebook partiu de quem? Você aprovou a ideia desde o início? Marina: O ‘Trends’ é um projeto que eu e alguns amigos desenvolvemos para uma disciplina na faculdade de Jornalismo. A ideia surgiu depois de uma pesquisa que fizemos, onde descobrimos a preferência do público, em geral. Apesar de ser um trabalho para a graduação, pretendemos levar adiante o projeto depois de avaliado. Desde o início me interessei pela proposta. O grande desafio seria o tempo para gravações e edição dos vídeos. Mas estamos lidando bem com isso.

J1 ENTREVISTA: Como será a sua participação neste projeto inovador? Podemos aguardar muitas novidades? Pode adiantar alguma novidade? Marina: A minha participação será como a dos outros integrantes do grupo: faremos vídeos curtos que abordarão assuntos ligados ao entretenimento. Recentemente divulgamos nossa nova ferramenta, que é o Snapchat. O pessoal poderá nos acompanhar por lá, com conteúdo diferente do que sai na página do facebook. Em breve tem conteúdo por lá!

J1 ENTREVISTA: O que você acha da produção de conteúdo nas redes sociais, como o facebook por exemplo? Marina: Para mim é uma aposta certa para qualquer empresa ou projeto que quer se destacar no mercado. Com o avanço da tecnologia, é fundamental estar presente no dia-a-dia das pessoas na internet; e as redes sociais são ferramentas fundamentais para isso.

J1 ENTREVISTA: Qual o papel das canções de Renato Russo, na sua vida em geral? Marina: Renato Russo deixou um grande legado para a música brasileira. Acredito que muitos jovens não eram nem nascidos na época que ele era vivo e acredito, que assim como eu, cresceram ouvindo suas músicas. É importante para mim poder ouvir canções que falam sobre o amor, a paz e a igualdade através de um artista brasileiro. Me emociona muito.

14877695_1354702867887089_1427771512_n

Marina Matos é Locutora de rádio, estudante de jornalismo e apaixonada pela música.

Facebook Comments

Deixe uma resposta