FÃ DE CARTEIRINHA! Ivete Sangalo vibra com o retorno de Sandy & Junior: “Chegarei 4h da manhã”

Redação RedeTV!

ANÚNCIO DO RETORNO DA DUPLA GEROU ALVOROÇO NAS REDES SOCIAIS

(Reprodução)

A cantora Ivete Sangalo usou as redes sociais, na última sexta-feira (22), para relembrar parceria com a eterna dupla teen Sandy e Junior. Ela garantiu que será uma das primeiras na fila, em um dos shows em comemoração aos 30 anos da dupla.

No post, Veveta publicou vídeo em que canta ao lado da dupla, a música “Desperdiçou”, single do CD “Identidade”, lançado em 2003. Na legenda, a baiana foi sincera e declarou ser fã de carteirinha dos dois. “Passando pra dizer que chegarei 4:00 da manhã pra pegar lugar na primeira fila do show. Gargarejo é meu nome . Amo vcs demais .@sandyoficial @junior_lima”, declarou. Ninguém segura essa mulher, hein!

Ingressos esgotados

Após confirmarem a turnê para a imprensa no último dia 13 de março, Junior explicou que será uma série de shows para comemoração. Não haverá no repertório músicas das carreiras solo, apenas músicas dos dois juntos.

Sandy e Junior apresentam a turnê “Nossa História” em 10 cidades do Brasil. Brasília, São Paulo e Salvador são algumas delas. Entretanto, os ingressos que já foram disponibilizados para compra já se esgotaram em poucas horas. A situação gerou revolta nos fãs, que acamparam em frente aos pontos de vendas e enfrentaram chuva e longas filas.

Devido a repercussão, a organização da turnê anunciou duas datas extras. As apresentações extras acontecerão no Rio de Janeiro e em São Paulo, nos dias 2 e 25 de agosto. As duas cidades também receberão a dupla nos dias 3 e 24 de agosto.

A venda dos ingressos para esses shows começará em 29 de março, a partir da 0h01 pela internet, e 10h nas bilheterias oficiais de cada cidade. Haverá uma pré-venda, exclusiva para clientes cartão Elo, nos dias 27 e 28 de março.

Fonte:https://www.redetv.uol.com.br/tvfama/blog/celebridades/ivete-sangalo-vibra-com-o-retorno-de-sandyjunior-chegarei-4h-da-manha

Facebook Comments

Deixe um comentário