Seis pessoas são presas durante ‘Operação Midas’ em Divinópolis e Itaúna

Seis pessoas são presas durante 'Operação Midas' em Divinópolis e Itaúna

Seis pessoas foram presas nesta quarta-feira (26) em Divinópolis e Itaúna durante a “Operação Midas”, deflagrada nacionalmente pela Polícia Civil. A operação tem como objetivo o cumprimento de mandados de prisão contra autores de roubo e latrocínio, roubo seguido de morte.

Os trabalhos seguem nesta quinta-feira (27). De acordo com o  delegado regional de Divinópolis, Leonardo Moreira Pio, os presos foram encaminhados ao Presídio Floramar.

“As prisões foram realizadas em Divinópolis e Itaúna, mas as diligências continuam. Todos os presos são suspeitos de roubos, tráfico e, em alguns casos, latrocínio e homicídio.

Eles foram levados para o Presídio Floramar , onde ficam à disposição da Justiça. Conforme a Polícia Civil, em todo o estado foram detidas 109 pessoas por meio de mandado de prisão e cumpridos 105 mandados de busca e apreensão, além de nove prisões feitas em flagrante.

Os nomes dos presos ainda não foram divulgados.

Fonte:https://www.sistemampa.com.br/noticias/policial/seis-pessoas-sao-presas-durante-operacao-midas-em-divinopolis-e-itauna/

Facebook Comments

Deixe um comentário