Simaria volta aos palcos e se apresenta com Simone no Barretão

Simone e Simaria se apresentam juntas no show da dupla que acontece dia 17 de agosto, durante a 63ª Festa do Peão de Barretos. Com a volta aos palcos anunciada para o dia 9 de agosto, a cantora Simaria encerra um período de três meses de pausa na carreira para tratamento de uma tuberculose ganglionar.

Enquanto a irmã cuidava da saúde, Simone cumpriu toda agenda da dupla se apresentando sozinha desde abril. Pelo terceiro ano consecutivo confirmadas entre as principais atrações do maior rodeio da América Latina, a dupla deve levar mais uma vez milhares de fãs para o show que terá no repertório seus maiores sucessos como “Paga de Solteiro Feliz”, “Regime Fechado”, “Loka” e o hit que levou as irmãs para o sucesso nacional: “Meu Violão e o Nosso Cachorro”.

A volta da cantora foi comemorada também pela organização do evento. “Estamos muito felizes pela recuperação da Simaria e pelo retorno dela para a música. Seu carisma, talento e alegria contagiam todos nós”, afirmou Ricardo Rocha, presidente da Associação Os Independentes, promotora do evento.

 

Fonte:http://www.conceitosertanejo.com.br/simaria-volta-aos-palcos-e-se-apresenta-com-simone-na-festa-do-peao-de-barretos/

Facebook Comments

Deixe um comentário