Carol Trentini faz sua estreia na TV competindo como cantora no programa “PopStar”

Carol Trentini || Créditos: Eduardo Rezende

Carol Trentini tem feito encontros semanais com a equipe do programa “PopStar”, da Rede Globo, no Projac, Rio. O motivo? Ela será uma das participantes convidadas a soltar o gogó na segunda temporada do programa, que vai ao ar em setembro. O convite foi feito há alguns meses, quando a produção viu a top cantarolando em um Stories. Serão desafiadas junto com Carol a explorar habilidades musicais nomes como Fafy Siqueira, Renata Capucci e Samantha Schmutz.

“É uma mistura de sentimentos: ansiosa, nervosa e animada”, contou Carol ao Glamurama. “Sou modelo há 15 anos e o desconhecido sempre dá um frio na barriga.” Seu primeiro grande projeto para a TV, a nova empreitada tem sido levada na esportiva por ela. “Estou lá pra me divertir… Não tenho pretensão uma carreira de cantora e sim botar em prática uma coisa que gosto de fazer nas horas vagas, que é cantar no chuveiro e no carro. E também quero encorajar os outros a tentar uma coisa nova, experimentar e se deixar levar.”

O apreço pela música começou cedo. “Cantava quando era bem pequena no coral da minha cidade, Panambi. Depois disso, só de brincadeira! (risos)”. Na ocasião, chegou até a gravar um CD, sem grandes produções, como solista do grupo. Hoje, a música segue presente em sua vida mas como hobby. O convite vai exigir um certo preparo de Carol, que vai ter que encontrar tempo entre sua concorrida agenda de modelo internacional e de mãe de dois filhos, Bento e Benoah, para fazer aulas de canto, que devem começar logo após a definição de repertório. “Na próxima semana vou me reunir com a equipe da emissora para cantar para eles e vermos juntos a direção que devo tomar. Mas já adianto que não sou uma roqueira de me ajoelhar no chão e fazer performances, por exemplo. Meu estilo é mais calmo, uma pegada mais MPB, como Marisa Monte, Adriana Calcanhoto e Maria Gadú”, revela a gaúcha. “Mas no geral sou bastante eclética. Também adoro The Cranberries, Coldplay, Beyoncé, Rihanna… Vamos ver o que a produção propõe!”

O figurino é um dos assuntos de interesse de Carol, naturalmente. “Meu figurino vai casar com o que o pessoal da produção tem em mente. Eles têm uma visão mais ampla do programa. Estou ansiosa!”

Fonte:Glamurama

Facebook Comments

Deixe um comentário