KELLY KEY EXIBE CORPO SARADÍSSIMO EM MICRO SHORT FEITO POR SUA FILHA: “A MAIS NOVA UNIVERSITÁRIA DE MODA”

Cantora é mãe de Suzanna Freitas, do casamento com Latino, e de Jaime Vitor e Artur, da união atual com Mico Freitas

Kelly Key  (Foto: Reprodução)

Kelly Key exibiu seu corpo saradíssimo durante um ensaio fotográfico. A cantora contou que ficou uma semana malhando pesado e sem comer carboidratos para ficar mais em forma. “A a tia sofreu a semana inteira sem comer carboidrato para fingir que é fitness”, brincou ela.

LEIA MAIS: Kelly Key usa macaquinho e chinelos em noite de shopping com o marido

Outro detalhe chamou atenção durante as fotos, Kelly vestiu um micro short bem ousado criado por sua primogênita, Suzanna Freitas, de 17 anos, sua filha com o ex-marido Latino. Casada com Mico Freitas, ela também é mãe de Jaime Vitor, de 13 anos, e Artur, de 1 ano.

“E a minha Sussu, a mais nova universitária de moda, preparou esse short desconstruído para mim”, elogiou Kelly.

A loira se tornou uma referência de boa forma nas redes sociais após mudar a alimentação e pegar pesado na malhação. Ela contou para QUEM que antes de entrar na linha, fez várias dietas. “Já fiz todo tipo de dieta que vocês podem imaginar… Lembro que antes de saber que eu era capaz, tomei muito remedinho para emagrecer… Quando o remédio acabava, meu peso voltava em dobro! Isso foi me deixando cada vez mais frustada! Minha desculpa era sempre a mesma… Preciso de um empurrão para dar continuidade a dieta…”, contou.

LEIA MAIS: Kelly Key dá detalhes sobre dieta e exibe a barriga saradíssima

Recentemente, seu marido reclamou que é complicado ir à praia com uma mulher bonita. O empresário deu a sua opinião conservadora sobre o assunto e disse que “mulher gostosa na praia é um problema”. A cantora então rebateu com um “homem gostoso na praia também é um problema”, mas Mico continuou, “A mulher é mais. Bota o mesmo biquíni em uma mulher gostosa e em uma mulher não gostosa. A gostosa vai ficar vulgar e a não gostosa vai ficar normal”.

Depois disso, a sempre bem-humorada Kelly mostrou que não ligava para a opinião do marido e que usava mesmo biquínis mais ousados. “Só uso biquíni enfiado no rabetão (bumbum)”, afirmou. “Só que se eu coloco um biquíni enfiado no rabetão para ficar com uma marquinha mais bonita, nego já olha e fala assim: Está querendo aparecer, enfiando o negócio tudo na bunda.”

Kelly Key e a filha  (Foto: Reprodução)
Fonte:revistaquem.globo.com
Facebook Comments

Deixe um comentário