Globocop cai após fazer imagens para o Jornal, duas pessoas morrem e uma fica ferida

.

Um helicóptero da rede Globo, o Globocop, caiu na manhã desta terça-feira (23) na praia do Pina, Zona Sul Recife (PE). A aeronave teria caído no mar por volta das 6h15. De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), três pessoas estavam na aeronave. Duas pessoas morreram e uma foi encaminhada para o Hospital da Restauração (HR), na capital.

O acidente aconteceu pouco depois do cinegrafista fazer imagens de abertura do jornal Bom Dia Pernambuco. O helicóptero era pilotado pelo comandante Daniel Galvão, que morreu no local. Uma mulher que ainda não foi identificada seria a segunda vítima fatal. Além disso, também estava na aeronave o operador de transmissão da Globo, Miguel Brendo, que foi socorrido em estado grave.

Segundo informações divulgadas pelo G1 site da emissora, o helicóptero pertencia à empresa Helisae e prestava serviços para a Globo há mais de 15 anos. Segundo informações, chovia na hora do acidente e bombeiros foram acionados para fazer o resgate.

Fonte: O tempo

Facebook Comments

Deixe um comentário