Gwyneth Paltrow aproveitou os SAG Awards para exibir seu anel de noivado milionário

Gwyneth Paltrow e seu anel de noivado || Créditos: Getty Images

Gwyneth Paltrow aproveitou sua passagem pelo tapete vermelho da 24ª edição anual dos SAG Awards, neste domingo, para exibir o anel de diamantes com uma enorme safira que ganhou do produtor Brad Falchuk quando ficou noiva dele, no início do mês. Até então a joia só havia aparecido em uma foto em preto e branco publicada na capa da última edição da revista “Goop Magazine”, a versão impressa do site de lifestyle criado pela atriz em 2008, o Goop.

Juntos desde 2014, Gwyneth e Brad – responsável por séries de sucesso como “Glee”, Nip/Tuck” e “American Horror Story” – formam desde então um dos casais mais cool de Hollywood e, no comunicado oficial que enviaram à imprensa no último dia 9 sobre a subida ao altar, os dois declararam que se sentem “inacreditavelmente sortudos” pela companhia um do outro e que seus “sucessos e falhas servem como blocos de construção para uma relação feliz e saudável”.

Voltando ao anel de noivado da eterna estrela de “Shakeaspeare Apaixonado”, especialistas no assunto acreditam que a joia é do tipo que não se encontra facilmente por aí e só é feita sob encomenda, em razão dos caríssimos materiais envolvidos. Coisa de uns US$ 500 mil (R$ 1,59 milhão) – no mínimo! – afirmam. (Por Anderson Antunes)

A atriz com o noivo, Brad Falchuk, na capa da “Goop Magazine” || Créditos: Reprodução
Fonte:www.glamurama.uol.com.br
Facebook Comments

Deixe um comentário