CONTRATAÇÃO/ Oswaldo reforça desejo por meia e revela busca do Atlético por opções

Treinador confirmou que quer um reforço para o meio de campo, mas evita falar em nomes buscados pela diretoria

Oswaldo de Oliveira

Oswaldo espera a chegada de um meia-atacante para 2018

O diretor de futebol Alexandre Gallo revelou na segunda-feira que dois nomes buscados pelo Atlético para reforçar o setor de criação do time para 2018 estiveram próximos de serem contratados, mas desistiram na reta final da negociação. Porém, o técnico Oswaldo de Oliveira confirmou que ainda aguarda um reforço para o setor.

“Esperamos, estamos procurando, pesquisando reforços. Nome não vou dizer, mas tem alguns nomes em negociação”, disse Oswaldo de Oliveira em entrevista ao Super FC.

Os novos nomes são mantidos em sigilo pelo treinador e pela direção atleticana. O comandante atleticano já vem pedindo um reforço para o setor desde o começo da pré-temporada, mas adota discurso de calma em relação ao período que a contratação poderá ser sacramentada.

O Atlético esteve próximo de contratar o jovem atleta Natha, que pertence ao Chelsea e foi emprestado ao Belensenses, de Portugal. Alexandre Gallo revelou que o clube chegou a um acordo de palavra com o atleta, que no momento final da negociação optou em se manter na Europa.

Outro nome que esteve na pauta atleticana foi de Gustavo Scarpa. O jogador, que negociou com o Atlético com ajuda do Banco BMG, acabou optando em acertar a sua ida para o Palmeiras.

Fonte:www.otempo.com.br/FELIPPE DRUMMOND NETO E BERNARDO LACERDA

Facebook Comments

Deixe um comentário