FINAL FELIZ/ Bruno Silva comemora ‘complicado’ acerto com o Cruzeiro

Jogador será apresentado oficialmente na tarde desta terça-feira (9), na Toca da Raposa II

Bruno Silva

Natural de Nova Lima, o jogador de 31 anos realizará o sonho de vestir a camisa de seu time de infância

“Feliz por estar de volta para Minas Gerais e por poder defender uma equipe grande e tão respeitada como o Cruzeiro. Muito satisfeito por voltar para casa e principalmente por ter a oportunidade de vestir essa camisa pesada e vencedora. Estou realmente muito feliz e espero poder contribuir com os meus companheiros na busca dos nossos objetivos”, garante Bruno Silva.

Eleito um dos melhores volantes do futebol brasileiro em 2017, o jogador agradeceu o esforço da diretoria celeste para contratá-lo. “É uma responsabilidade grande e vou assumi-la. Vou respeitar todo mundo, mas vou buscar o meu espaço. Fico feliz pelo Cruzeiro ter demonstrado esse interesse e feito um grande esforço. Outros clubes também mostraram interesse, mas, não tive dúvida em nenhum momento de vir para cá, desde quando o Itair e o Wagner me procuraram, com todo respeito às outras equipes interessadas, que são equipes grandes do futebol brasileiro também. Por tudo isso, o torcedor cruzeirense pode esperar um Bruno como o de 2017 ou até melhor”, projeta.

Nascido em Nova Lima, cidade vizinha da capital mineira, Bruno comemora o fato de poder realizar, mesmo aos 31 anos, o sonho de jogar em seu time de infância. “O fato de eu ser mineiro, minha família ser toda cruzeirense, poder voltar para minha terra depois de muito tempo. Sem contar a estrutura do Cruzeiro, que pode me proporcionar a chance de me preparar e brigar mais uma vez para ser eleito um dos melhores volantes do Campeonato Brasileiro de novo. Creio que isso tudo me fez fechar com o Clube”, destaca.

Objetivos
Entre os principais objetos de desejo do reforço cinco estrelas está a conquista da Copa Libertadores. Bruno Silva foi um dos destaques na campanha de sua ex-equipe, o Botafogo, na edição passada, quando a equipe carioca foi uma das sensações do torneio, sendo eliminado pelo campeão Grêmio, nas quartas de final. Agora no Cruzeiro, o novo contratado pretende alçar voos maiores.

“Fizemos uma grande Libertadores ano passado, saímos nas quartas de final para o Grêmio, que foi o campeão. Esse gostinho de ter jogado a Libertadores, enfrentando grandes equipes desde o início, foi muito bom. Conseguimos ir longe. Muita gente não achava que faríamos a campanha que fizemos e acabamos surpreendendo. Agora, com o Cruzeiro, espero ir ainda mais longe e, quem sabe, conquistar o título”, revelou.

Fonte:www.otempo.com.br/FELIPPE DRUMMOND NETO

Facebook Comments

Deixe um comentário