Entrevista Especial com Carla Cristina(Campeã Mineira FMBB 2017)

ESTA ENTREVISTA É UMA COPRODUÇÃO ENTRE SISTEMA J1,PORTAL REDE FITNESS E J1 PRODUÇÕES

Rede Fitness – Há quanto tempo você malha?

Eu comecei a treinar aos 15 anos de idade, sendo assim já tenho quase 11 anos na ativa. 

Rede Fitness – Sua família sempre te incentivou a treinar e competir?

Sim, meus pais me apoiam nessa trajetória do mundo fitness, ao qual amo muito!

Rede Fitness – Conte-nos um pouco sobre a sua rotina de treinos?

Meu treinamento dura em média de 1 hora á 1:30, sendo realizado 6 vezes na semana. Meu treinamento é intenso, no qual faço um treinamento completo de membros superiores e inferiores, além da realização de exercícios aeróbicos e abdominais que são imprescindíveis para um bom condicionamento físico.

Rede Fitness – Aponte-nos os  momentos mais marcantes de sua vida no mundo fitness.

Teve dois momentos especiais, o 1° momento foi que em todos esses anos de treinamento, comecei a fazer dieta firme mesmo, tem aproximadamente 2 anos, sendo que notei que meu corpo mudou muito, tive resultados maravilhosos, aí resolvi criar a rede social “Instagram” e postar fotos fitness, vídeos de treinamentos e com o tempo percebi que as pessoas me consideravam uma Musa Fitness, me elogiavam, pediam Dicas, etc. Isso pra mim foi um dos momentos mais bacanas e marcantes pra mim. Pq percebi que eu realmente tinha futuro nessa carreira Fitness. E é claro, o 2° momento mais maravilhoso foi a minha vitória aos palcos, na categoria Miss Toned, pela Federação FMBB, no qual eu não esperava ser campeã de  imediato, mas de uma coisa eu tinha certeza, eu havia me dedicado muito para esse campeonato, tive ao meus lado ótimos profissionais ao qual me ajudaram na minha preparação. E subi confiante, a confiança de que eu estava bem fisicamente e principalmente psicologicamente! Pois sabia que eu havia feito tudo pra subir aos palcos bem comigo mesma!

Rede Fitness – O que representa pra você esta conquista alcançada de maneira tão brilhante nesse domingo dia 20/08/2017?

Representa alegria, dever cumprido, dedicação, orgulho de mim mesma! Por que fazer o que a gente ama é essencial. Eu amo treinar, amo estar bem com meu corpo, cuido bem da minha alimentação, estar bem com a gente e como resultado desse conjunto de fatores, ganhar um campeonato é muito gratificante! Por que você percebe que “abrir mão de guloseimas”, de deixar de ir a várias festinhas pra poder descansar o corpo, pra poder se doar á sua preparação realmente vale muito a pena!

Rede Fitness – Foi difícil? Muitas competidoras? Você estava sempre confiante?

A competição foi difícil sim, pois da mesma forma que eu me preparei, me dediquei, as minhas concorrentes também fizeram o mesmo! Então não foi tarefa fácil para os jurados rsrs… Foram no total 5 competidoras, e o processo foi de eliminatórias, restando apenas 3 para a decisão final. Eu estava confiante, pois eu tinha a sensação de dever cumprido e estava bem com meu corpo! Meu corpo estava muito bem fisicamente! 

Rede Fitness – Momento para suas considerações finais, agradecimentos, convites, vem novidades por aí?

Primeiramente agradeço a Deus, pois não foi fácil esse momento de preparação para subir aos palcos, e Ele nos dá força pra não desistir de nossas metas! Agradeço ao Ernesto Satiro meu treinador, ao qual me acompanha diariamente e nesse momento de preparação ele foi imprescindível pra minha subida aos palcos! A minha família pelo apoio incondicional. Ao meu namorado Glauber Matozinho que está sempre ao meu lado me acompanhando e me incentivando!

E a todas as demais pessoas que torceram por mim e nunca deixaram de acreditar em meu potencial!

Para as pessoas que me acompanham nas redes sociais Instagram, facebook, muito obrigada a todos! Vocês são essenciais na minha vida! Gostaria de pedir para as pessoas que não me seguem no instagram, segue lá galera! Vamos dar essa força! 

No momento estou em fase OFF, mas o momento de preparação para o próximo campeonato vai começar! Borá apoiar aí galerinha!!! Obrigada a todos! Beijão!

FOTOS QUE RELATAM A CONQUISTA DA ATLETA CARLA CRISTINA

Facebook Comments

Deixe um comentário