Saiba o que os clubes mineiros fizeram com Camaros amarelos de patrocinador

O TEMPO

Em reportagem publicada no site da “ESPN’ nesta quinta-feira, a publicação recordou o repasse de Camaros amarelos a clubes brasileiros pela CBF e a Chevrolet, patrocinadora do Brasileirão. O agrado foi concedido aos clubes no fim do ano passado, após o término do torneio nacional. Os veículos foram cedidos em contrato de comodato por um ano..

Todos os clubes do país apresentaram à reportagem explicações sobre a utilização dos automóveis, dentre eles os três da capital mineira.

À ESPN, o Cruzeiro afirmou que “o Camaro chegou usado, não era zero quilômetro e não costuma ser utilizado”. O clube, no entanto, já havia um Cruze, que foi cedido também pela Chevrolet. Este veículo sim, constantemente vai às ruas. O veículo foi usado, inclusive, para buscar o atacante Sassá, quando da sua chegada ao clube.

O Grêmio, assim como o Cruzeiro, já contava com um Cruze em sua garagem. Mesmo sem recusar a oferta, alguns clubes tentaram trocar por outro modelo, menos chamativo, foi o caso do Atlético.

Já o América, por conta da queda à Série B do Brasileiro, usufruiu por pouco tempo do Camaro, mas destacou à ESPN que “cuidou bem do carro porque estava em comodato”.

Dentre os outros times questionados pela reportagem, destaca-se Vasco e Palmeiras. Em ambos os casos, os veículos foram utilizados por dirigentes para ida em jogos.

 

Camaros amarelos foram cedidos por patrocinador do Campeonato Brasileiro

Facebook Comments

Deixe um comentário