Pense Nisso…

Sacode essa zona de conforto aí! Respira fundo e deixa o medo um pouco de lado para poder agir. Digo um pouco, porque se despir completamente dele, pode nos tornar vulneráveis demais… Deixe ele ali, ao seu alcance, mas não no domínio, paralisando seus passos…
Sim, existem riscos. Eles sempre antecedem grandes conquistas e consideráveis feitos. Tenha para si que isso é um padrão! Não adianta bater o pé e questionar sobre a razão das coisas não serem mais fáceis. Simplesmente muitas não são e pronto. Talvez você tenha alguns arranhões no caminho, escorregue ali, acolá, mas com toda certeza aprenderá muito com cada experiência.
Costumo dizer que o mais relevante das conquistas é o aprendizado que absorvemos durante o trajeto na tentativa de alcançá-las. O “dar certo” será relativo. Talvez nem sempre nossos planos tenham o sucesso almejado, mas arriscar colocá-los em prática, fará bem para nossa consciência, amadurecimento e autoconfiança, diante da sensação de dever cumprido com nós mesmos.
Por:Pamela Magalhães

A imagem pode conter: texto

Foto:Reprodução

Facebook Comments

Deixe um comentário