EOC conquista cinco medalhas na 2ª etapa do Mineiro de Judô em Barbacena

A equipe de judocas do Estrela do Oeste Clube conquistou cinco medalhas na 2ª etapa do Campeonato Mineiro de Judô, realizado no dia 10 de junho, em Barbacena. Foram dois primeiros lugares, dois segundos e um terceiro. Os melhores classificados e cada categoria garantiram classificação para o Campeonato Brasileiro de Judô.
Os atletas que subiram ao pódio foram: Fernando Nogueira (ouro na classe infanto-juvenil, categoria super ligeiro), João Marcelo Marynoni (ouro na classe infanto-juvenil, categoria meio médio), Mônica Hilarino Constanzi (prata na classe pré-juvenil, categoria pesado), Kaique Hilarino Constanzi (prata na classe infanto-juvenil, categoria super ligeiro) e Victor Augusto Rufo (bronze na classe juvenil, categoria ligeiro).
A sensei dos judocas, Karla Michel Rodarte, afirma que o resultado foi positivo. “As lutas estavam bem competitivas e de alto nível em Barbacena. Nossos judocas mostram um bom nível de domínio do judô. Vamos continuar com os trabalhos para aperfeiçoar as técnicas e ir em busca de uma vaga no Campeonato Brasileiro”.
Os atletas do Estrela agora iniciam preparação para a XIII Copa Minas Tênis Clube, que será realizada entre os dias 7 e 9 de julho e  em seguida se dedicam para a 3ª etapa do Campeonato Mineiro de Judô, com data marcada para o dia 27 de agosto, na cidade de Uberlândia.
Fonte:Sistema MPA
Facebook Comments

Deixe um comentário