Convite…

Meu irmão e minha irmã, primeiramente peço a Deus que te abençoe imensamente neste exato momento em que lês esta mensagem. Peço a Deus que conceda a você toda a graça que só Ele e você sabem que necessitas neste momento da sua vida. Deus te abençoe sempre!

Em segundo lugar, gostaria de convidar você e aqueles os quais você ama, para participar e experimentar conosco, a graça de mais um dia de Corpus Christi, em nossa tão amada paróquia de São Sebastião.

O Senhor Jesus Cristo crucificado-ressuscitado-sacramentado, mais uma vez caminhará conosco em meio as ruas de nossa cidade, Ele que está no meio de nós! Ele que prometeu estar conosco todos os dias, até o fim dostempos (Cf Mt 28,20).

Portanto, venha celebrar conosco, no dia 15/06/2017, na confecção do tapete, procissão, Santa Missa e adoração. Como aconteceu no ano passado, será um dia inteiro de muita graça, alegria, adoração e bênção.

Obs: Todos aqueles que quiserem e puderem, tragam doações de xadrez em pó e coloquem “aos pés do altar” nas Missas que antecedem o dia de Corpus Christi. O Xadrez será usado na confecção do tapete.

Por Padre Adão Carlos Teixeira

Facebook Comments

Deixe um comentário