Adolescente é estuprada ao atravessar passarela entre Porto Velho e Esplanada

Uma adolescente de apenas 13 anos foi estuprada ontem (03) em Divinópolis. A vitima contou para Policia Militar que foi abordada quando estava indo ao centro por volta das 16h40min. A jovem atravessa a passarela sobre o Rio Itapecerica, o caminho liga os bairros Porto Velho e Esplanada. Essa ponte é uma travessia apenas para pedestres.

A garota procurou a polícia, acompanhada da mãe. Ela contou que saiu do Porto Velho para ir ao Centro e usou a passarela que fica próximo ao Centro Espírita Maria de Nazaré para ter acesso à Avenida Primeiro de Junho, neste momento foi abordada por uma pessoa desconhecida. O suspeito usou uma arma de fogo para ameaça-la e a obrigou a segui-lo para debaixo da ponte, onde em um matagal, abusou sexualmente da vitima. O suspeito ainda tirou foto dela nua usando um aparelho celular.

Segundo à adolescente o autor a ameaçava o tempo todo dizendo que se ela gritasse iria afogá-la no rio. De acordo com a vitima o suspeito era alto, cor branca, barba rala e usava moletom vermelho, tênis preto, calça vermelha escura, uma corrente de prata no pescoço e aparentava ter entre 23 a 30 anos.

A adolescente foi encaminhada à UPA para atendimento médico sendo submetida a vários exames e uso de medicamentos de prevenção a doenças sexualmente transmissíveis. Já a Policia mantém os trabalhos no intuito de localizar o autor. O caso foi repassado para a Policial Civil que dará inicio as investigações.

Fonte:Sistema MPA

Facebook Comments

Deixe um comentário