IEF receberá novos veículos para os trabalhos em toda a região

O governo de Minas Gerais entregará na próxima terça-feira (02/05), no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, veículos para os serviços do Instituto Estadual de Florestas (IEF) de 90 municípios de todos os 17 Territórios de Desenvolvimento.

Entre os contemplados está Divinópolis, no Território Oeste, onde o Escritório Regional Centro Oeste receberá dois veículos Sandero, o Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas) uma caminhonete S 10 (4×4), e o Viveiro Florestal uma pick-up Strada. “Atento à necessidade de fornecermos estrutura para que os órgãos ambientais exerçam suas atividades. Ao garantirmos essas condições, o Estado obtém um resultado mais eficiente na execução das políticas florestal e de proteção da biodiversidade”, destaca o secretário de Estado de Governo, Odair Cunha.

Os veículos – caminhonetes e utilitários – auxiliarão as unidades de conservação, viveiros e núcleos nas ações de cumprimento da agenda ambiental do Estado. Eles fazem parte de um contrato de locação, que tem vigência de 32 meses e investimento total de R$ 13,3 milhões.

Fonte:Sistema MPA

Facebook Comments

Deixe um comentário