ENTREVISTA ESPECIAL COM A DRªLORENA ABREU

POR OCASIÃO DO MÊS E DIA INTERNACIONAL DA MULHER,A DRªLORENA ABREU,GENTILMENTE CONCEDEU AO SISTEMA J1 UMA IMPORTANTE ENTREVISTA.MUITO OBRIGADO DRªLORENA,PELO APOIO E COLABORAÇÃO.

CONFIRAM A ENTREVISTA…

1)Para você,O que esta premiação(reconhecimento) representa?

Esta premiação representou pra mim um grande reconhecimento ao meu trabalho, pois foi uma pesquisa realizada online, com voto popular , servindo então pra eu ver que estou no caminho certo no meu modo de trabalhar e tratar as pessoas! A medicina sempre foi minha escolha, o contato com as pessoas e a sensibilidade, atenção e carinho com todos!

2)Qual a sua opinião sobre a atuação da mulher na sociedade contemporânea?

A mulher contemporânea é intelectualizada, busca novas formas de expressão de sua individualidade, de igualdade, de competência, de dinamismo Nós mulheres estamos conseguindo traçar nossas metas, batalhar por nossa formação, profissionalização e cada vez mais mulheres assumem papéis importantes na construção de um mundo melhor, cargos importantes em empresas e estruturas hierárquicas menos submissas.

3)Por ocasião do dia internacional da mulher,qual mensagem você quer transmitir para as mulheres?

O dia da mulher, comemorado dia 8/3, deveria ser comemorado todos os dias do ano, afinal a mulher além de contemporânea, ainda mantém toda sua sensibilidade e dedicação aos cuidados com a família, casa, filhos! Deixo os meus parabéns a todas as mulheres pelo seu dia, e que cada uma mantenha o foco e a determinação em seus objetivos, a sensibilidade com o próximo e se valorize cada dia mais!

Facebook Comments

Deixe um comentário