Homem em liberdade provisória e comparsa são detidos por porte ilegal de arma

Dois homens foram presos na noite desta sexta-feira (10) por porte ilegal de arma em Pitangui. De acordo com a polícia, uma denúncia anônima informava que um homem conhecido popularmente como “Buiú” estaria em uma pizzaria e portava uma arma de fogo que seria usada para praticar assaltos no município em companhia de um outro indivíduo.

No local, frequentadores do estabelecimento disseram que o suspeito havia saído em uma moto XRE preta. A moto foi localizada durante a madrugada deste sábado (11), no bairro Chapadão, durante uma ocorrência de perturbação de sossego. Durante a abordagem, um dos suspeitos dispensou um objeto no chão. Um deles, citado na denúncia já era conhecido do meio policial por vários crimes e está em liberdade provisória.

O objeto dispensado pela dupla se tratava de uma espingarda calibre 28 com um cartucho. A moto usada pelos suspeitos, com placas de Pitangui foi apreendida, já que o condutor alegou ser inabilitado. A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia com os materiais apreendidos. A PM não informou as idades dos envolvidos na ocorrência.

Fonte:Sistema MPA

Foto:Polícia Militar

Facebook Comments

Deixe um comentário