Caminhonete usada por autores de latrocínio em Formiga é encontrada com grupo preso em Divinópolis

Três homens de 34, 26 e 24 anos foram presos e um adolescente apreendido nesta quinta-feira (26), com dinheiro oriundo de explosão de caixa eletrônico e carros adulterados em Divinópolis. Dois deles foram abordados quando passavam pelo cruzamento das ruas Viriato Correia com Guapé, no bairro Belvedere II em um Fiat Uno de cor vinho. Com Denis Antônio Rodrigues, 34 anos, conhecido como Denis Gardenal, e Carlos Henrique Isabel de Castro, 24 anos, conhecido como Ric, foi encontrada a quantia de R$3 mil e dois celulares.

A PM suspeita que o valor seja proveniente de explosão de caixa eletrônico. Em seguida, os militares seguiram para o bairro Realengo, onde localizaram João Paulo Fabrini, de 26 anos, que possuía um mandado de prisão em aberto e estava com uma caminhonete roubada no imóvel. A picape Saveiro, que estava com placas do Estado de São Paulo, mas havia sido furtada no dia 18 de janeiro em Belo Horizonte. Além da caminhonete, foram apreendidas seis munições calibre 38, um HT na frequência da PM, um bloqueador de rastreador veicular e CRLV’s diversos, inclusive da saveiro com assinatura de venda em um CRV.

Na residência de um adolescente, que não teve a idade informada pela polícia, foi localizada uma Toyota Hilux branca, com placas de Belo Horizonte. No entanto, as placas originais do veículo são do Estado de São Paulo. De acordo com a PM, o veículo teria sido utilizado em um latrocínio em Formiga no dia 19. A perícia foi acionada e uma equipe da Polícia Civil de Formiga também foi acionada e compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis.

Fonte:Sistema MPA

Facebook Comments

Deixe um comentário